O suporte aos sistemas de missão crítica exigem respostas rápidas e assertivas. Nossa equipe técnica estará sempre pronta para atendê-lo 24/7 e com tempo de mobilização em até 4 horas para demandas contratuais.
A COMFOUR possui estoque de peças local, laboratório técnico equipado com softwares e ferramentas específicas que simulam o ambiente do cliente enquanto reduzem o tempo de resposta. Nosso protocolo de atendimento oferece diferentes níveis, “escaláveis “, de suporte técnico para analisar e solucionar problemas de forma remota e imediata. Em alguns casos torna-se necessário a mobilização de nossa equipe, ou mesmo, de um especialista sênior para executar atividades de suporte técnico de último nível.
ESPECIALISTAS EM SOLUÇÕES DA ZENITEL
A COMFOUR é reconhecida por ser altamente especializada no portfólio de produtos da ZENITEL.
Nossa equipe técnica se mantém atualizada e devidamente capacitada para atuar em atividades técnicas desde a fase inicial de projeto/engenharia e supervisão à instalação, até a fase final de comissionamento e treinamento do usuário além de oferecer suporte para manutenção contínua de todo sistema.
Casos de sucesso
Solicite um orçamento
A COMFOUR e sua equipe de especialistas oferecem, através de um contrato de prestação de serviços, disponibilidade imediata para suporte técnico remoto ou presencial em até quatro horas, após a confirmação do registro de chamada.